quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Selinhos

Meu blog é ainda tão novinho, mas já recebi dois selinhos.É tão gostoso saber que alguém lembra da gente e valoriza nosso trabalho ! E que podemos contar com nossas amigas ! Fiquei muito feliz!
Bem, nesse selinho, tenho que falar sobre 9 coisas sobre mim:
1- Adoro lidar com fotos, não resisto a uma figura bonita, gosto de criar com isso...logo, sou scrapaholic!
2-Gosto de crianças! A espontaneidade, a sinceridade , o raciocínio e a criatividade delas me encanta!
3- Adoro animais, principalmente minha gatinha Isolda, tão carinhosa!
4-Gosto de passar finais de semana em contato com a natureza , as plantas e os passarinhos.
5-Gosto de sol e piscina. Gosto de fazer exercícios .
6 - Adoro ler, escutar música, fazer amigos , conversar.
7- Estou sempre querendo aprimorar mais e mais o meu Inglês.
8- Faço pintura em porcelana, pois é uma outra forma de lidar com a arte.
9- Sei fazer alguns pratos gostosos, gosto da minha casa arrumada, mas procurando sempre ter pessoas para me ajudar.

2 comentários:

  1. Olá Marlene fiquei feliz com sua visita a meu blog, sou muito nova ainda no scrap tenho muito a aprender...mas o gostoso é isso né estar em contato com pessoas que curtem as mesmas coisas que a gente.
    Seus trabalhos são muito lindos Marlene parabéns bjs

    ResponderExcluir
  2. Pois é só quem tem animal de estimação sabe como é perder... hj faz uma semana que minha família ficou sem a Nicoly ela está fazendo muita falta era muito amada...mas a vida é essa, temos momentos bons e também tristes, só o tempo fará a gente se acostumar com a perda.
    Obrigada pelo carinho Marlene bjs.

    ResponderExcluir