quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Selinhos

Amei estes 2 selinhos que recebi da Aline Salmon. Você é que é uma flor, não só por estar me apoiando no meu blog , mas por ser uma pessoa tão doce e criar seu trabalho com tanto carinho!
Sucesso , querida !
Bem tenho que enviar estes selos para dez pessoas que eu gosto. Eu escolhi:
1 Babi Boas ( que gentilmente colocou comentários no meu blog)
2 Nana, do Scrap Nana ( que me deu a chance de curtir o Scrap4you )
3 Márcia Farias ( minha querida seguidora )
4 Rigoberto Huanchicay ( artista maior )
5 Claudia Gelezolo ( que adorei conhecer no Scrap4you)
6 Drycka ( que ajudou nos nossos brindes no Scrap4you)
7 Simone Oppes ( minha gentil professora do Scrap4you e atual amiga do Yummys )
8 Lu Minotti ( imagem da doçura no Scrap4you e também do Yummys)
9 Me Dias( que adorei conhecer no Scrap4you e também do Yummys)
10 Lari Albernaz( tão eficiente e solícita no Scrap4you, também do Yummys )

Nenhum comentário:

Postar um comentário