sexta-feira, 6 de maio de 2011

Like a Turtle

Nesse LO, usei transfer de costurinha, recorte de tartaruga feito com a minha Slice e
relevo de fita banana nas figuras. Essa casinha com telhado de casco de tartaruga eu tirei do site Imagens para Decoupage .
Tentei fazer um arabesco com minha cristal glitter prata da True Colors
Acho que não ficou muito visível, por causa do fundo estampado escuro.

Tirei foto do detalhe, para mostrar melhor:


Usei também um fio artesanal, para dar movimento à tartaruguinha .Acho que o LO ficou apropriado, pois os bebês parecem mesmo tartaruguinhas, quando estão nessa idade de firmar o pescoço.

2 comentários:

  1. Que lindo!!!!!!!!!!!
    Amei essa tartaruga!!!! Lindo recorte!!!
    Esse LO ficou muito legal!! Amei o titulo tb!!!
    bjossss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita e comentario. Seu blog esta muito legal e ja virei seguidora. Todos seus trabalhos são belos e este esta muito fofo mesmo, com essa tartaruga que representa mesmo muito bem o bebe nessa fase.
    Bjos
    Mariza

    ResponderExcluir